Pessoas Lindas!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Andanças...

Amei esse desenho do Google, olha que coisa mais fofa. Acho que desenharam Felipe e eu no futuro...
-------
Sábado, tem a primeira apresentação do Grupo Municipal de Dança, e é em Birigui-SP. Não sei quem está mais ansioso, as crianças ou eu.

-------

Convite especialíssimo: dançar no primeiro Sarau que a turma da Matriz está preparando...adorei a oportunidade e já tive idéia de 'juntar' mais duas bailarinas, com quem nunca tive a oportunidade de dividir o palco, agora acho que vai. Fiquei feliz.

-------

Como eu, aos 31 anos, nunca tinha visto ou ouvido falar do Butoh??Ãhn? Que bom que estou lendo 'Os Ritmos da Alma'...li o termo, pesquisei no Google e estou impressionada até agora...uau! Eu quero dançar o Butoh! Eu vou dançar...só to esperando o E-Mule baixar logo as músicas...para quem quiser saber sobre essa dança inusitada e forte, aqui ó:


-------

E todo mundo adora falar mal do Mr Night -Shalamayan, pois bem: eu a-d-o-r-o os filmes dele. Ponto.

-------

Queria ter ido ao show da Joss Stone.

------

Nota de repúdio a Organização dos 100 anos da Imigração Japonesa, em São Paulo. Os gênios colocaram todas as atrações legais durante a semana - Taikô, Ballet, Orquestra, Festival de Cinema e Teatro- sim,sim, tudinho durante a semana. E os pobres mortais como eu, que moram a 800km de São Paulo?? E trabalham durante a semana?? Hein? Enviei um e-mail bem salgadinho, e até agora a única resposta que tive foi: nenhuma.

Tá bom. Ahan.

-----

Queria saber porque ninguém comenta que o programa do Roberto Justus é o melhor que já existiu. Prêmio de 2 milhões, viagens para Egito, Portugal,África e um sem fim de roteiros nacionais,provas inteligentes, e o melhor: Roberto Justus mostrando que no mundo do trabalho, não tem espaço para bate-boca e nem gente que contesta ordens ou decisões. Como na vida real. Adoro.

-----

Minha nova paixão gastronômica: chocolate quente com pedaços de chocolate Alpino....ai,ai...