Pessoas Lindas!

domingo, 22 de junho de 2008

Filhos da Dança


Costumo dizer que Mariane Nakao, minha primeira professora, foi minha 'mãe' na dança.
Com ela aprendi muito, mais do que anos de estudo e workshops afora.
Hoje, mal consigo acreditar que tenho mais de 100 alunos contando academia, projeto social e oficinas, isso sem contar as alunas que já passaram por mim e hoje seguem outros caminhos.
Agora, quando vejo os olhinhos me olhando, os passinhos saindo, a dança nascendo em cada um, me sinto 'mãe' de todos eles.
Que coisa especial parir filhos assim, dançando.
Já tenho duas alunas que adotei, que brinco que, se um dia as filhas vierem, queria que saissem assim, igualzinho à elas: Marina e Anelissa, mas agora elas dividem a vaga do meu coração com essas crianças do projeto do Grupo Mucinipal de Dança. São cinquenta alunos, e, na foto abaixo, os 30 que participaram do show em Birigui-SP.
Mas fiquem tranquilos: nesse coração aqui, cabem muito mais...sempre!
Obrigada a essas crianças e jovens, por me ensinarem dia a dia.
Amo vocês.