Pessoas Lindas!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Fizeram para Mim...

O melhor dessa vida é receber amor, sempre.
Queria agradecer publicamente por essas demonstrações de amor, que só me fazem bem e tenho certeza, voltam em dobro para vocês.
Obrigada pelo carinho e peço Deus que eu realmente mereça...
Olha gente, o que essas pessoas fizeram para mim...frases, poemas, pensamentos e comentários, adoro, tudo! Obrigada!


Esta Menina
‘Esta menina dança como uma fada...Esta menina é tão menina e tão mulher!!Esta menina me ensina a dançar, plantar margaridas, quebrar meu gelo...Esta menina tem uma luz, uma paz...esta menina foi escolhida a dedo por papai do céu!! Beijo, menina!!’
(Alessandra Camargo)

‘Lu, vc é meu olho claro, da cultura, da magia, do oriente, uma estrela....’
(Andrei Vieira)

‘Lu
Cheguei a conclusão porque não pego a coreografia tão rápido... rs
É que não tiro o olho de você quando vc está mostrando pra gente!!! rs Sabe aquela coisa diferente que a bailarina tem? Que chama atenção etc e tal?
Então... desde a 1ª aula que tive com vc (que não sabia se fazia o exercício, se olhava pra vc, se limpava a baba rs rs) até hoje fico boba quando vc dança ou mesmo quando faz alguns passos.
E olha que fui na KK hein?
Quando vi as coreografias especiais e vi que vc dançaria conosco, nossa!! senti um misto de honra e responsabilidade!! Dançar com Luciana Arruda!!! (não liga não... sou boba assim mesmo!!) Honra mesmo porque é isto que sinto em pisar no mesmo palco que vc. E responsalidade nem se fala né?
Comentei até com a Bê. Até brinquei que capaz até de eu esquecer de dançar e ficar olhando... olhando...
Verdade Lú. Mérito seu mesmo! Vc é completa. Vc tem aquele diferencial que seduz a platéia. E merecido, pois vc estuda, participa de cursos, corre atrás, se entrega.
Vc emana uma energia dançando que fica irresistível não te olhar. Meio hipnotizante entende?
Bem... era isso. Sou sua fã... E Deusa é você!!!
Beijo grande!! Te adoro!! E bendito o dia que você falou pra mim " Vai lá... assista uma aula grátis". Sou imensamente feliz quando danço.’
(Ana Lucia Furlan Neves)


‘Lu
Vim aqui escrever pra vc porque hoje eu fiquei muuuito emocionada com tudo o que vc disse sobre a dança, sobre o amor que a gente tem que ter por ela e principalmente o amor que a gente tem que ter por nós mesmas! aquilo fez muito sentido pra mim, e por isso vim aqui te agradecer :)no livro o paulo fala sobre o mestre que inspira o aluno a dar o melhor de si... pode ter certeza que vc é uma mestra e tanto!brigadão viu? o que vc falou hoje foi muito lindo e tá ecoando na minha cabeça até agora...’
(Bruna Britto Martins)

‘Imperatriz Elemental’
‘Lá está a mulher gris
Lá está brumosa imperatriz
Translúcida de brisa e nevoeiro
Junto à saia carrega lúdica magia
Ancestrais saberes de alquimia
Sabe ouvir os carvalhos,
Sabe a língua dos pássaros
E tem o dom de curar,
Pelo seu bailar a mais
Esma das almas pois
Sua própria alma é
Que verte o lume e
A correnteza de mar...’

(Helen Bernardes)