Pessoas Lindas!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Ficção e Realidade


Ontem, de manhã. Tentei responder aos meus e-mails e enviar um relatório: a net não funcionava.

A tarde: ao comprar um produto numa loja, meu cartão de crédito não passou, meu cheque não foi consultado e as pessoas da loja, principalmente vendedores e gerentes, estavam prestes a surtar.

A noite, eu estava um pouco aflita por não saber das respostas que eu esperava via mail, ainda não tinha conseguido enviar meu relatório e lembrei que meu cheque estava bloquedo, precisava da net, mais uma vez.

Depois soube: pane geral em quase todo o estado de São Paulo.

Obrigada, Telefônica, mais uma vez.

Uma aluna brincou: 'não peguei a coreografia, culpa da Telefônica, eu ia imprimir e estudar, mas a net tava paulada.'

Adorei isso. Realmente, culpa da Telefônica. Daqueles infindáveis ramais para reclamações, dos sonolentos e grossos atendentes, do dominio de mercado que escraviza e abusa.

Embratel, cadê você, vem prá cá, para o interiorrr! Adoraria ter todos os seus planos, todos eles.
Só para me ver livre da Telefônica.
Ainda bem que o 3G da Claro já chegou por aqui, ufa!

Que bom esse susto. Me fez pensar como somos dependentes da net, de todo esse aparato tecnológico - que eu adoro, por sinal - mas precisamos não esquecer do simples, para momentos como esse, não deletarem o mundo. Exagero?

Assistam 'Duro de Matar 4 '.

E eu que pensava que era só mais um filme de ficção...