Pessoas Lindas!

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Uma Prece

Por mais que eu estude sobre fé, ação e reação e provações, ainda sinto muito as dores do mundo.
Eu sei que cada um passa pelo que tem que passar, mas ainda não consegui transcender o estágio da preocupação.
Uma reportagem da Tv, alguém que tem fome, alguém que sofre, e lá vou eu ficar triste.
Mas que bom que fazer uma prece sempre ajuda.
Essa prece então é para você, que precisa.
Para você que não precisa, vamos rezar comigo?
Uma prece sempre faz bem...

"Meu Deus, continue, por favor, olhando por nós.
Dê-nos a força e inspiração para resolver os problemas que causamos ou que somos consequência.
Dê-nos paciência para vencer as provações.
Dê-nos a sabedoria de conseguir sorrir, ao menos por um instante. O riso refresca a alma e eleva a prece.
Deus, permaneça comigo.
Obrigada por tudo até agora, e por favor, continue comigo."