Pessoas Lindas!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Amigas na Dança do Ventre


Nesses quase dez anos de Dança do Ventre conheci muitas amigas em workshops, cursos, eventos e através de mensagens pelo meu site. Tenho muito carinho por cada uma delas e todas foram e são importantes em minha dança e me inspiram, são exemplos de dedicação e talento.

Infelizmente perdi o contato com algumas, devido a problemas com e-mail ou caderno com anotações perdidas...mas queria deixar aqui, seus nomes, em sinal da minha saudade e do meu carinho.
Claro que tem muito mais queridas, poderia citar vários nomes, mas quero registrar aqui em específico, as que eu tive mais contato nos workshops e mails...

Com algumas eu ainda me comunico via mail ou Multiply, mas deixo seus nomes mesmo assim, para que vocês saibam como gosto de vocês!

Por favor se alguém souber como contatá-las ou se as mesmas virem essa mensagem, meninas, por favor me escrevam! Estou com saudade!

Tahani
Karissa
Tati Liba
Belliza
Déia Lima
Fabiana Mahasin
Valeria Prado
Rizzi Cintra
Elis Araújo
Yasmine Amar
Janaina Hodgrefe
Lune Charmant
Neu (Neucimar)

E para todas que me escrevem com duvidas e sugestões, meu carinho!
Escrevam!