Pessoas Lindas!

domingo, 31 de agosto de 2008

Brilha, Brilha Estrela...

"Eu sei o que você é... eu gosto de você assim, mas algumas pessoas podem querer te fazer mal, só por você ser o que é... Você precisa aprender a controlar suas emoções..."

"Uma estrela não consegue brilhar com o coração partido..."
(sim, ele estava lá...um Unicórnio!)

"O que eu vou fazer?
O que uma estrela faz?
Brilha!"



Obrigada Neil Gaiman, por ter escrito...Obrigada Matthew Vaughn por ter transformado tudo isso em imagens...Obrigada Hique pelo Dvd!


Decididamente, o mais novo 'Filme da Minha Vida'!
Para descansar desse mundo demasiado humano, faz bem assistir 'O Mistério da Estrela'...

(e se você gosta de ''fuçar', assim como eu, navegue por http://www.stardustmovie.com/ )

*Piada interna:
"Se a sua Estrela não brilha, não tente apagar a minha..."
(aliás, nada como ter BRILHO PRÓPRIO!)
=]