Pessoas Lindas!

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Dia Nacional das Artes

Eu não sabia como o dia 12 de Agosto era especial, até receber um lindo cartão do meu amigo Scott.
Ser lembrada pelo Dia Nacional das Artes, é um desses presentes que só bons amigos conseguem nos dar, e o cartãozinho do Scott aqueceu meu coração e me fez lembrar de como bons amigos são assim, simples, sinceros e leais.
Agradeço à DEUS a oportunidade de trabalhar e viver envolta em Arte, principalmente pela Arte da DANÇA.
Na foto acima, os meus amores, minhas crianças do Projeto Social Cultural 'Dança'.
É por cada um ali que eu me dedico, estudo, ensino, aprendo.
Eles, em suas carências, situações específicas e condições, são EXEMPLO para muita gente.
Que bom que eles valorizam o que têm e vão em busca do que não têm.
E que bom que eu posso estar ao lado deles, dando as ferramentas para trilhar o caminho da vida com disciplina, arte e qualidade.

E essas quatro lindas aqui, são as 'minhas meninas'. Estão comigo há tanto tempo, desde que tudo começou...Marina, Anelissa, Inara e Corina. Inara, mesmo longe, sabe que sempre vai ser minha menina dos 'olhos de jabuticaba'. Amo muito esse quarteto, e quando páro para pensar no quanto elas se dedicam à arte da Dança, fico feliz em saber que plantei uma sementinha que só dá bons frutos.

Essa foto foi no dia mais especial da minha vida: meu casamento. E elas estavam ali, compartilhando da minha felicidade. Privilégio que só verdadeiros amigos tem. E elas merecem.

Elas estão aqui, representando todas as minhas alunas.

Minhas alunas: amo vocês!

Obrigada Deus, pela ARTE!!!