Pessoas Lindas!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Assopre!

Quem nunca assoprou um dente-de-leão (essa florzinha linda) não sabe como é bom ...
Eu imagino que preces são assim...a gente reza e os anjos espalham o amor para o mundo...

Esse blog não tem a obrigatoriedade de falar apenas de Dança, mas também procuro ter cautela em falar do público, quando tento a todo momento preservar minha vida particular...
Mas não poderia deixar de registrar aqui e AGRADECER o carinho das pessoas que sabiam e lembraram do meu aniversário ontem.

Eu pensava que só em filmes era possível ter um comôdo cheio de flores, sem ter onde guardá-las...na verdade só tinha visto isso em filmes mesmo...mas ontem, foi com o coração cheio de amor que tive que dispor de dois cômodos da casa para acolher as flores e presentes que recebi!

Uau!

Mereço?
Não sei.

Mas acredito mesmo na lei do retorno. Então ontem eu senti, abracei, toquei, chorei, sorri, ganhei muito,muito,muito amor.
Senti que todas as minhas preces chegaram lá...e voltaram para mim...

Obrigada à todos!
Palavras, telefonemas, mensagens, flores, presentes materiais e presentes espirituais tornaram meus 32 anos simplesmente inesquecíveis.

Obrigada em especial ao meu marido Felipe, esse sim faz coisas que só bons filmes de amor - ou nem isso -imaginam...que Deus continue abençoando nosso amor!

Obrigada às minhas alunas, que me deram uma festa com direito a bolo de chocolate e refrigerante, mas o melhor de tudo foi compartilhar dos sorrisos, presentes, conversas e carinho das duas turmas que tiveram aula comigo ontem. Obrigada meninas, vocês fizeram uma criança de 32 anos muito feliz!!

32 anos...
Que a vida continue sendo gentil comigo!
=]