Pessoas Lindas!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Mário Prata e eu

Pretensão esse título, mas hoje, depois do bate-papo com Mario Prata, me senti 'amiga'.
Adoro esse peculiar escritor, acompanhei por anos a fio suas crônicas no jornal 'O Estado de São Paulo' - lembro que papai e eu sempre comentávamos sobre os escritos a cada semana.

Graças ao excelente projeto da Secretaria do Estado da Cultura, o 'Viagem Literária', tive a oportunidade que muitas pessoas, de cerca de 40 cidades do estado têm, de conhecer e conversar com escritores.

E, claro que, Mario Prata em minha cidade, eu não iria perder!

Obrigatório para quem gosta de ler, para quem educa, ensina.
Um show o bate-papo, a simplicidade e senso de humor.
Novas perspectivas sobre literatura, arte, gramática,vestibular e a escrita.

Um talento!


Papai, Mário e eu - momento baba-ovo

Autografando o meu exemplar velhinho, de 'O Diário de um Magro'

Olha o tamanho da alegria (e papai ao fundo, estava a mil conversando com Mário)

Porque artista que se preze tem obrigação de estar envolto em arte e cultura.