Pessoas Lindas!

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O que me faz Feliz...

Pré-estréia do espetáculo da Cia de Dança 'A Bailarina'.

Convidamos todas as entidades e grupos filantrópicos de nossa cidade.

E eles aceitaram o convite...
Alunos do CRIE- Centro de Recuperação e Integração do Excepcional

Alguns dos moradores do Asilo

Alunos do CEDO- Centro Educacional Dom Orione

E ainda contamos com a presença do Agente Jovem, Fundação Mirim, Educandário e Grupo de Artesãos.

Parte do elenco, em pose final...muitas infelizmente não puderam vir devido ao trabalho, mas o grupo fez sua parte e foi lindo,lindo...

Olha eu flutuando...coisa boa receber o carinho dessas pessoas

___________________

Agora, a estréia oficial, SÁBADO 06 de Dezembro.
E meu coração já está quentinho e feliz...

Agradeço às minhas alunas, sem vocês nada disso seria possível.

Agradeço (MUITO) ao meu marido Felipe, que me salva todos os dias.

___________________

Obrigada, Du, pelas fotos e por ter ido.