Pessoas Lindas!

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Confetes e Serpentinas


Não, eu não gosto de carnaval.
Mas já me acostumei a dizer isso, e nem me importo com as caretas que seguem, ou as mesmas velhas perguntas:
"Onde vai passar o carnaval?"
"POR QUE você não gosta de carnaval???"
"Mas COMO você não gosta? Então muda de país"

Eu sempre dou o velho sorriso e a respostinha que adoro:
"Tenho Preguiça."
Pronto. É minha resposta predileta (pra tudo que me enche) 'Tenho preguiça'.

Então, deixo com os que também não gostam de Carnaval, dicas bacanas para aproveitar o feriadão:

*Livros:

"As Cinco Linguagens do Amor"
"A Sombra do Vento"
"Contos Mágicos Persas"
"A Gruta - Memórias da Amada Imortal"
*Foram meus companheiros nessas férias, recomendo todos, amei!

*Dvd's
"Lost" (sim, eu assisti as quatro temporadas em três semanas. O que será de mim quando acabar?)
"Fim dos Tempos"
"Ao Entardecer"
*Assisti muito mais nas férias, é verdade, mas não teria espaço útil para listar todos aqui! (sim, dei um lucro danado pro dono da Locadora e deixei meu E-Mule e Torrent bombando, dá-lhe conta de energia elétrica!)

E se você tiver uma espiritualidade evoluída, a ponto de tolerar o trânsito, a multidão, as músicas em alto volume e for passar o carnaval na praia, não esqueça: use filtro solar.

Vou curtir meu feriado aplaudindo o marido e coreografando.
Talvez limpe a piscina e fique vermelha, quem sabe?
beijo à todos, foliões! nos vemos depois da quarta-feira de cinzas!

=]