Pessoas Lindas!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Feliz Ano-Novo!!


Sim, porque tudo nesse país só começa, de fato, após o carnaval... então, FELIZ 2009 à todos!


E quero começar agradecendo o novo ano, que 'começa' tão cheio de coisas boas... pessoal, finalmente meu estúdio de dança está tomando forma... construção bombando, e logo,logo inauguramos. Claro que vou colocar fotos por aqui depois, pois tudo está ficando tão bacana, que preciso compartilhar!

O mais legal é a equipe que vai trabalhar conosco, só fera! Em breve vocês vão saber mais!

-----

Em tempo: eu realmente não gosto de carnaval, não gosto da multidão suada e se apertando em blocos, ruas e salões esfumaçados. Não gosto, acima de tudo, da programação da Tv, dos desfiles que perderam a alegria natural em meio aos silicones e musas desprovidas de quaisquer amor pelo samba- que aliás, quase não existe mais.


Mas eu quero demonstrar aqui o meu RESPEITO pelos músicos que animam as festas de carnaval, pois acompanhei isso muito de perto esse ano, já que meu marido foi percussionista de uma banda fantástica que animou o carnaval aqui de minha cidade, a Hérika Dantas & Banda.


E eu acompanhei os ensaios, o estudo tão necessário e exaustivo, principalmente para tocar o Axé. Não, eu não gosto de axé, mas preciso registrar o respeito aos que executam esse estilo de música, que não parece- pelas letras- mas é bastante elaborado no quesito de harmonia, a música em si.

E os bailarinos? Gente, dançar mais de quatro horas, sem intervalo, com as coreografias maluquetes! Eu não tenho fôlego,não! Mesmo não gostando da música, mas parabéns aos bailarinos de axé !!

Só que, eu, que 'não gosto de carnaval', confesso a vocês que, quando menos esperava, estava 'pulando' pelo salão, embalada pelo ritmo delicioso da percussão, o afro, o axé, o samba, as marchinhas. E aí encontrei a 'parte boa' do carnaval.
E acho que devo ter emagrecido nessas últimas noites, de tanto que dancei! (mais um lado bom! , hi,hi)

Que bom que o mundo não é 'preto e branco' apenas!
Que bom poder ver sempre um outro lado e saber aproveitá-lo.
Com certeza me diverti muito e ampliei meus horizontes com esse novo ponto de vista.

Heverson e eu, meu amigo querido, que cuidou de mim nesse carnaval e 'pulou' comigo pelo salão!
Te amo, 'Son' obrigada pela companhia!