Pessoas Lindas!

sábado, 18 de abril de 2009

Anda mais uma milha!


Inauguração do estúdio 15/04

A festa de inauguração do nosso estúdio foi um momento marcante.
Marido e eu, cercado de pessoas queridas, alunos, amigos, prestadores de serviço e flores, muitas flores.
Pessoas enviaram os mais diversos arranjos e eu adoraria comentar as coisas lindas que escreveram nos cartões, mas sei que o melhor é guardar tudo com carinho na memória.

Algo que ouvimos muito foi: "Nossa, o lugar está a cara de vocês." "Que lugar de bom gosto, lindo!" e também: "Ah, tinha que ser a Luciana, né?!"

O melhor amigo do mundo

E em meio a toda essa emoção eu fiquei pensando o quanto demorei para criar esse lugar 'com a minha cara' e também fiquei surpresa em perceber como as pessoas ainda se surpreendem com nossas conquistas.

Meu marido e eu somos muito parecidos em algo: DETERMINAÇÃO.

Marido, irmão caçula e eu

Mesmo quando ainda nem nos conhecíamos, ambos trilhávamos caminhos longos em busca da qualidade e aperfeiçoamento de nossa arte.

Ele foi o primeiro músico de minha cidade aestudar na antiga ULM (Universidade Livre de Música) em São Paulo, e eu uma das primeiras bailarinas da minha região a fazer workshops de Dança pelo Brasil afora.

Apresentando a equipe de trabalho

Tudo que realizamos, tem a organização em primeiro lugar.
Por isso tudo sai bem feito.
Tudo reflete nosso cuidado, nosso amor, nosso capricho.

Marido e eu (não,não cantei, apenas falei)

Eu, em uma gama maior, confesso.
O jeito virginiano de ser não me permite querer menos e sim, sou detalhista e perfeccionista e isso para mim são grandes virtudes.

Nosso estúdio é o primeiro local da cidade com salas climatizadas, piso especial para aulas de dança e sala de música com acústica planejada.

Sei que demos o primeiro passo de uma série de outros que virão, e muitos serão de empresas e locais que existem há mais de dez anos, mas nunca tiveram tais idéias.
Tudo bem.
Somos catalizadores de técnica e bem estar e não nos importamos de compartilhar isso e inspirar os outros a crescerem também.
Eu fico é surpresa quando me elogiam tanto.
Não, gente, não é por aí.

É apenas consequência de um trabalho feito com capricho, amor e muito, muito conhecimento, adquiridos por anos a fio, errando e acertando.
E para quem vive me perguntando: "Como você consegue fazer tudo sempre dar certo?"
Eis a dica: "Ando mais uma milha."

Isso já foi dito por Mateus:
“Se alguém te obrigar a andar uma milha, vai com ele duas” (Mateus 5.41)

Mas o que fez com que andar mais uma milha fosse meu lema, minha 'filosofia de vida', foi um livro que li aos 13 anos e mudou radicalmente minha maneira de agir em tudo, e está no maravilhoso trecho do Memorando de Deus, do livro de Og Mandino " O Maior Milagre do Mundo."

Por isso, sou grata aos elogios e admirações, mas sinceramente, eu realmente acho que não faço mais do que seguir algo em que acredito.

Se todos tivessem fé e agissem em busca de seus sonhos, sem se preocupar com concorrências, boatos, tudo seria melhor, e todas as ações dariam melhores resultados.

Eu sei e acredito em tudo que faço, porque foco toda a minha energia nisso.
Eu não realizao meus sonhos pensando em ter sucesso, em sobressair-me em relação aos concorrentes, ou em aparecer.

E,por essas ironias da vida, ou pequenos milagres divinos, justamente tudo acaba acontecendo da melhor maneira.

Leiam o Memorando de Deus e acreditem nos seus sonhos.

Acima de tudo, não tenham preguiça.
Andem mais uma milha.
------
ps: Obrigada a todos pelas palavras e pelo carinho! Com certeza Mosaico das Artes já é um sucesso, porque tem o apoio de todos vocês, e a nossa verdade como meta e lema.