Pessoas Lindas!

terça-feira, 26 de maio de 2009

Cotidiano

Amei X-Man Origins

As primeiras cenas são fantásticas, sem efeitos, apenas a expressão animalesca dos atores. Aliás, Dente de Sabre me surpreendeu. E Taylor Kitsch gente?? Fez um Gambit lindo, impossível não prestar atenção nele em cena.


Fiquei com vergonha, mas vou confessar: li 'Os 120 Dias de Sodoma' de Marquês de Sade.
E me arrependi. Desde a época da faculdade a professora de sexualidade indicava, mas gente, fala sério. Indigesto.Perturbador.Anormal. Tenho certeza de que as pessoas que indicam este livro, com um riso de 'modernidade' e sexo liberal não leram até o final. Os crimes sexuais não tem nada de literário, muito menos moderno ou liberal. Sade errou a mão e feio.E eu posso falar isso porque li, mesmo com náuseas, o livro todo.


Para compensar, estou devorando 'Cartas entre Amigos' um presente belíssimo que ganhei do amigo Tonho. A cada página, uma aula de filosofia, gramática e reflexão. Bárbaro.
Tinha pré-conceito: sou fã do Gabriel Chalita, mas achei que Padre Fábio ia estragar tudo querendo catequizar. Ledo engano. São humanos. E são incríveis.



Se pudesse, comeria todos os dias: Pizza de Margherita. Não há combinação mais gostosa e simples.

E meu vinho favorito, continua sendo Santa Helena, tinto,seco. Cabernet Sauvignon. Experimentem!

Estou sem televisão há um mês e meio.
Desliguei por causa da reforma do estúdio e deixei ela ali, emprestada pra sala de pesquisa.
Toda segunda as 21h tenho o compromisso de ver Lost, na casa de meus pais.
Assino revistas várias para me manter informada.
E assumo: não to sentindo falta da tv não hein...

E LOST é simplesmente a série mais incrível de todos os tempos, de todas as galáxias do universo.
O capítulo de ontem fritou meu cérebro.
Chega logo segunda!!


ps: estou organizando um evento cultural super bacana.
Amanhã, as 20h no Espaço Cultural.
MOSAICO DAS ARTES & CONVIDADOS.
Depois conto como foi!