Pessoas Lindas!

domingo, 16 de agosto de 2009

O Melhor do Futebol

Cresci numa familia que é metade Palmeirense e metade Santista.
Na verdade, os Palmeirenses ganham disparado se juntarmos o núcleo da italianada toda.
Para ser diplomata e não desagradar Papai e irmão caçula (Santistas) e Mamãe e irmão mais velho (Palmeirenses), decidi ser 'Corinthiana'.
(a quem diga que seria melhor se eu tomasse partido).

Bem, nunca fui muito torcedora, de fato.
Confesso até que o melhor jogo que vi até hoje nem do meu time foi.
Foi em 2004, acho, uma partida entre Palmeiras e Boca Juniors. Amei assistir aquele jogo.
E também o inesquecível entre Liverpoll e Milan, em 2005.

Futebol, para mim, era um passatempo sem hora e data definidos, tipo quando ligava a Tv e decidia ver o que rolava...nunca tive muita paciência para esperar os 45 minutos de cada tempo e desisti logo nos primeiros jogos a entender a regra do impedimento.

Mas, cheguei a assistir uma partida do meu time em Rio Preto e vi três ônibus da Fiel, vindos de São Paulo e tenho que dizer: foi uma das experiências mais marcantes que vivi. Ver a Fiel entrando no estádio, cantando e pulando os 90 minutos foi uma coisa que todo mundo devia ver, não importa o time, essa torcida realmente é incrível!!


Em 2005, fui fazer o workshop da Dina, pelo Festival Luxor, e qual foi minha surpresa ao encontrar a delegação do Corinthians no mesmo Hotel.

Tirei várias fotos, conversei com alguns jogadores e fiquei ansiosa para ver o Roger Flores, que naquela época estava no Timão.

Mas, gente... de repente, ele chega...ele...alto...introspectivo...tímido... pronto.
Esqueci completamente do Roger e decidi, a partir daquele instante torcer para o 'Sebá Futebol Clube'...rs... ele é realmente um Deus-Grego.

'Sebástian Domingues'

Nunca vi olhos daquela cor. Muito azuis, mas conforme ele falava comigo, mudavam para um verde indefinido.
Bem, eu tenho fotos desse 'breve' encontro, mas essas são do Google, depois procurem mais.

Aí, HOJE, Domingão, marido assistindo jogo do Santos, eu vejo o Germano.
Morri!

Vim aqui postar inspirada no melhor do Futebol.
Porque nem só de dança a gente vive...rs....

Paolo Maldini, quando adolescente, sonhava em me casar com ele!



Fabão, lindo, gente!



Cafu, quem não chorou quando ele, antes de levantar a taça, gritou: 'Regina, eu te amo!!'


Cissé, o tipo 'esquisito' (que eu adoro) vê-lo em campo com sua energia e carisma sempre foi bom!
---------
Uma ótima semana!!
*uma pena alguns deles não jogarem mais, ou estarm tão longe... mas enfim, boas lembranças!
*Marido entende a brincadeirinha. Não troco ele por nada nem ninguém!