Pessoas Lindas!

sábado, 5 de setembro de 2009

Coisinhas de Mulher


* A edição da Revista Cláudia ( Taís Araújo na capa) está um arraso! A matéria 'Viva a Cor' tem os sapatos mais lindos que já vi! Aliás, a revista toda está bacana, a matéria sobre o Racismo traz frases de impacto,quem puder, dê uma olhada!

* Tem concursos culturais bombando na net com prêmios interessantes, como Kits da Lóreal e Phytoervas, que tal tentar a sorte?!

* Eu já estou com o meu laranja nas mãos e é o 'must' do momento: esmaltes de cor cítrica. Mas só para as bem resolvidas e ousadas.

* Assuma seus cachos! É tendência e trata os fios. Eu estou adorando o creme da Skala -suuuuper barato- de Manteiga de Karité, é passar, 'amassar' os fios e pronto!

* Filtro Solar da Nívea - bem mais barato, não tem aquele 'cheiro de praia' e além de proteger, hidrata a pele, deixando uma textura suave e luminosa.

* Antes de dançar, creme hidratante misturado com um pouquinho de óleo Johnson's, a dica para a pele ficar brilhante e saudável. O óleo é essencial para dar uma segurada no suor e não ficar aquela coisa 'escorregadia' urgh!

* A Revista Criativa deste mês trouxe um especial sobre Perfumes que é tudo de bom! Tem dicas, testes, sugestões. Aproveitem!