Pessoas Lindas!

domingo, 3 de janeiro de 2010

India


Queridos todos, Feliz 2010
Estou em Rourkela, depois de passar por Raipur, Jabalpur, Balaghat, Korba, Bilaspour.
Amanha sigo para Sambalspur e ainda mais seis cidades por vir.
Tenho feito shows a cada dois dias, e estudado um pouco da Danca Indiana, os shows e atividades culturais que tenho visto sao simplesmente inesqueciveis.
A India e um pais de muitos contrastes, muitas coisas estao me fazendo refletir, tenho vivido em meio ao luxo exorbitante e a pobreza gritante, mas nada aqui e novidade, os contrastes existem em qualquer lugar do mundo, inclusive no Brasil.
Acredito que quando nos despimos de nossas conviccoes politicas e religiosas, somos todos iguais.
A experiencia de viver a cultura indiana, o cotidiano familiar, a ampla diversidade religiosa e gastronomica so tem acrescentado em muito para o meu crescimento.
A cada dia supero limites e a palavra saudade ganhou um novo significado.
Raramente tenho tempo para net, mas sempre que possivel, estarei por aqui.
India e uma experiencia unica...
Luz a todos,
Lu