Pessoas Lindas!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Realce

Marido e eu, rindo de tudo - como usual - durante a foto para a imprensa

**E por essas coisas da vida que nem dá pra explicar, nesses últimos 15 dias meu cachorro morreu e...
**Comecei o primeiro Módulo do meu Curso Especial - voltado para Bailarinas da região Noroeste do estado de SP-Interior, que já lotou e tenho recebido propostas de ministrar o curso em outros estados!;
**Descobri que o Rotary Internacional vai enviar um grupo de 05 Indianos para o Brasil - e irei hospedar uma Bailarina em minha casa;

**Comecei o ciclo de Palestras para Jovens Carentes, pelo Programa do Governo de Ação Social e ...

HOJE meu sonho realizado, meu estúdio MOSAICO DAS ARTES comemora 01 ano de funcionamento!

Sábado tem o Chá de Outono para arrecadar fundos para nosso Projeto Social e Festival de Dança, Domingo a trupe da India chega e... o mundo gira!

*OBRIGADA a todos os mails e recados sobre a morte do Teobaldo. Vocês me deram o colo que eu precisava!
*Estou lendo os blogs, mas sem tempo de comentar. Assim que a poeira baixar, volto a postar.
*canção do meu amor Gilberto Gil, meu lema nessa vida, pra vocês,tá?! prestem atenção na letra, faz milagres no seu dia!




Pra ouvir bem alto e dançar descalça, como se ninguém estivesse olhando - pode imprimir a letra e cantar junto também! REALCE!!

''Não se incomode
O que a gente pode, pode
O que a gente não pode explodirá
A força é bruta
E a fonte da força é neutra
E de repente a gente poderá

Realce, realce
Quanto mais purpurina melhor
Realce, realce
Com a cor-do-veludo, com amor
Com tudo de Real teor de beleza
Realce, realce, realce, realce Realce, realce, realce, realce

Não se impaciente
O que a gente sente, sente
Ainda que não se tente afetará

O afeto é fogo
o modo do fogo é quente
E de repente a gente queimará

Realce, realce
quanto mais parafina melhor
Realce, realce
com a cor-do-veludo, com amor
Com tudo de Real teor de beleza
Realce, realce, realce, realce Realce, realce, realce, realce

Não desespere
Quando a vida fere, fere
E nenhum mágico interferirá
Se a vida fere
Com a sensação do brilho
De repente a gente brilhará

Realce, realce
Quanto mais serpentina melhor
Realce, realce
com a cor-do-veludo, com amor
Com tudo de Real teor de beleza
Realce, realce, realce, realce''


Gilberto Gil