Pessoas Lindas!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tantas coisas...

Minha assessoria descobriu, essa semana, três sites diferentes que publicaram meu artigo sobre 'Expressão' e não deram os devidos créditos. Pior: uma garota chegou até a colocar fotos dela e dizer: 'Artigo baseado em sites da Khan el Khalili e Luxor'. E eu que pensava que de tanto bater na tecla da ética na dança, isso não aconteceria comigo. Rá! Fui pega!
As medidas de responsabilidade jurídica já foram acionadas.

___________________

Não sei se alguém que prestou a Banca para a Pré-Seleção da Khan el Khalili, neste Domingo, dia 08 vai ler aqui. Eu conheço poucas meninas que irão dançar em Setembro e Outubro.

Queria registrar aqui meu aplauso, à todas vocês.

Tem sido tão maluca essa sensação de que irei dançar para a Banca, tenho estudado tanto, lido, assistido, conversado, pesquisado, nossa!

Nunca imaginei que o improviso fosse algo tão difícil, e ao mesmo tempo, tão simples! (preciso escrever um artigo sobre isso).

Acabei descobrindo o que as pessoas diziam sobre curtir a jornada, e não o destino final.

Faltam cerca de 50 dias para eu dançar e posso dizer que meu aprendizado nunca foi tão intenso como esse ano!

Agora, toda dolorida, com hematomas e ainda sem fôlego, estou num momento tão gostoso, meio que de saber que estou tentando, e que o resultado, será uma consequência de variáveis que não dependem só de mim... o caminho já está sendo trilhado... e estou adorando!

Os momentos das aulas com Aziza foram tão significativos.. o livro que ela me indicou, as conversas nos cursos do Jorge e da Débora, as amizades que fiz com bailarinas... isso é o melhor, de tudo.

Me parece que alcançar o Padrão da Casa é só uma gotinha, perto de um oceano tão vasto, que eu quero mergulhar cada vez mais profundamente!

Já estou na água...quero é mais!

Agora me sinto capaz, consegui estipular uma rotina de treinos - que há anos tentava em vão - e entender muitas coisas sobre a leitura musical.

Ganhei auto-estima e confiança, no momento em que eu mais me desacreditava, mas meu corpo e a dança estão aqui para me lembrar de seguir.

Tudo o que posso dizer é que é muito bom entregar-se às mãos cuidadosas de pessoas que sabem mais do que nós.

De aceitar ser corrigida e orientada, de saber até onde quero chegar e, para isso, do que precisarei abrir mão.

Sei que irei continuar esses estudos, independente do resultado, pois é maravilhoso a técnica do aperfeiçoamento.
Descobri, que o cuidado que eu semrpe tive com o palco, a platéia, quero ter para mim, sempre, não só na hora do show, mas a cada treino, antes e durante a cada aula, e sempre!

Prestes a completar 34 anos, acho que a menininha na dança, está crescendo.
________________

E uma linha de véus de Seda, é algo que nem imaginava e quando menos esperava, aconteceu.

Érika Hefter é uma fada dos véus e estou muito feliz em oferecer a todas nós esse capricho.

Quem comprou sabe, desde a embalagem perfumada com Lavanda, até o acabamento.
'Capricho' é realmente a melhor palavra para definir essa parceria!
Um sonho!
Faça parte dele!
Acesse a loja no www.abailarina.com

__________________


E com muita alegria, divulgo à todas:

Consegui a AUTORIZAÇÃO OFICIAL DE FARIDA FAHMY para TRADUZIR SEUS ARTIGOS!
'A Bailarina', mais uma vez, colaborando com todas nós, apreciadoras da arte!
Ainda essa semana, o primeiro lote de traduções, disponíveis gratuitamente para vocês em meu site!
As raizes do Egito florescendo, aqui no Brasil!
*eles só autorizam mediante ofício e a resposta vem direto do escritório dela, um luxo!


-----------------------
Também estou no Twitter: http://www.twitter.com/luarruda segue lá!
:)
beijo todas,
Lu