Pessoas Lindas!

sábado, 16 de outubro de 2010

Faça a sua escolha


“A vida sempre vai nos derrubar, mas somos nós que escolhemos se queremos ficar em pé ou não”. (Mr. Han)


Dica de filme: 'The Karate Kid'
O novo, lançado em Agosto deste ano aqui no Brasil.

Eu assisti o original a 'long time ago' e vi essa versão com poucas expectativas... mas que grata surpresa!
Para ver com olhos de artista, de bailarina, de quem vive a vida.

É um blockbuster, mas cheio de frases de impacto e a fofura do Jaden conquista a todos.
Minha vontade foi me matricular na Nakao - Centro de Artes Orientais - daqui de minha cidade e começar aprender o Kung Fu imediatamente.
Delícia de filme!





* Não passei na Pré-Seleção! Mas obrigada pelo carinho e torcida de todos!
* E começou a correria! Dezembro está aí: Festival do estúdio e 8ª Mostra de Dança! Lá vou eu, novamente! A vida segue e 'Olé' para todos!
:)