Pessoas Lindas!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dezembro chegou!


Que delícia fechar o ano realizando projetos e já ter planos para o futuro.

Um ano tão difícil para mim, de tantas perdas emocionais, se encerra me trazendo um presente, um sinal de que o Universo acredita em mim.

Desejo que todas as minhas amigas Blogueiras sejam muito felizes em seus espetáculos e em suas vidas de Diva e de Amélia, porque todas nós sabemos que não vivemos do personagem 'Bailarina' e sim da mulher que existe em todas nós, a cada momento exercendo o papel desejado ou requerido.

Também desejo o melhor para quem não é Bailarina mas sabe fazer arte, do tipo Artista e do tipo Arteira! É preciso!

Que esse fio invisível da Arte - seja ela qual for - que une todas nós se fortaleça e acalme nossos corações... não uma calma passiva, mas plena!

Vim deixar meus beijos natalinos a todos vocês que acompanham meu site e blog e AGRADECER pela presença o ano todo!

Amanhã começa a Trilogia Mosaico das Artes... e depois semanas de festa entre as alunas e no trabalho como Psicóloga.

Viver é isso! Viver!

Com tudo o que a vida nos oferece e nós colhemos.

Beijo todos,

Lu