Pessoas Lindas!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Rapidinho...


Meu sorriso, para vocês! Obrigada por ler o Blog e Site!

- Em breve tem post novo, mas vim rapidinho só para registrar que:

* A Revista Shimmie não foi uma jogada de marketing, como muitas proclamavam.
Sou assinante há anos de Marie Claire, Cláudia, Vida Simples, Bons Fluidos.
Já assinei Nova e Seleções. A Shimmie é REALMENTE uma REVISTA, não fica devendo nada à essas citadas e, muito além: não enche linguiça e não entope a gente de páginas de publicidade.
Conteúdo, fotos belíssimas, artigos interessantes, colunistas de respeito e 'bagagem' (apenas 01 até agora eu não entendo porque faz parte, mas ok, tem que atender a todo o público, pensar no mercado) e a cada edição, uma superação. Assinem JÁ!


* Queria ver a cara das madames blogueiras,' Msnzeiras'e 'fórunzeiras' do submundo da net, que já criticara a mim e a muitas outras bailarinas por fusões e performances com músicas e danças brasileiras, ao ler a coluna de Lulu , em que ela conta que em viagem ao Egito dançou SAMBA E AXÉ. Mordam a língua! Ou será que ainda vão manter a tecla 'só Lulu pode' acionada?Acorda pessoal! Arte, show, performance vai muito além do mundinho alheio de suas cabeças,ok?!


*O Batom da Linha Avon Ouro, 'Pêssego' é simplesmente um LUXO. Estou viciada - e olha que eu nem gosto de usar batom.



*Ainda não tem no Brasil, mas to louca pelas camisetas da WILDFOX 2011...vejam o vídeo, que show!







* Em JUNHO terei AZIZA MOR dando um super workshop no meu estúdio! Primeira vez que uma Bailarina da Khan el Khalili desembarca na região Noroeste! Quem mora em Ribeirão Preto, Rio Preto, Marilia, Bauru, Araçatuba... venham, meninas! Mais info me escrevam!






*Segundo meu médico, 99% de certeza de que meu bebê será uma MENINA. Seu nome será 'SALOMÉ'. Já estou escolhendo motivos em branco ou lilás, com temática de borboletas para decorar o quarto. YEAH!