Pessoas Lindas!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Das coisas que permanecem...



Muita gente tem me perguntado quando minha filha nasce e quantos dias ficarei sem postar no blog.
Eu não sei, moçada.

Apesar de já ter dito ao meu médico que quero cesárea, ele não marcou nada ainda - e já estou pronta para ter normal, estou a caminho da 37ª semana.

Eu tenho show Sábado agora, no festival do meu estúdio Mosaico das Artes e provavelmente semana que vem irei encerrar temporariamente meu trabalho como Psicóloga na entidade que trabalho, algo até adiado demais, porque ninguém em sã consciência trabalha tanto até 15,20 dias antes do parto.

E eu estava aqui pensando nessa coisa de 'pausa' de interromper projetos e planos, de parar um pouco.
Nunca fiz isso.
Tanto é que minha Agenda segue até Dezembro - mês em que volto ao palco, porém Agosto tem evento interno do estúdio e eu adoraria dançar.

Ah, e sem comentar que a agenda de 2012 já está pronta, só aguardando novas inserções.

Não é tranquilo como aparenta ser.

É minha primeira gestação, minha primeira experiência em 'dar uma pausa'.

Mas tudo o que sei é que a vida não vai parar e sempre que possível estarei aqui e por todos os lugares onde a Arte me chamar.

Ainda ontem recebi um convite muito bacana da Débora e me fez tão bem, foi como se o Universo dissesse: 'Viu?! A vida não pára, mesmo!'

Pouquíssimas pessoas sabem, mas semanas antes da confirmação do meu teste de gravidez, eu estava nos últimos detalhes para assinar um contrato de 15 dias a bordo de um cruzeiro pelo Chile, como Bailarina. A Gravidez não tornou possível a assinatura do mesmo, porém me trouxe um sem fim de benefícios indiretos que nem eu mesma iria imaginar.

Mesmo grávida, mantive as atividades no estúdio, continuei participando de eventos, trouxe Aziza Mor para cá numa grande empreitada e, nossa, nem teria espaço hábil para contar como foram produtivos esses 9 meses. Gerei uma filha e uma vida de trabalho intensa!

Portanto, tudo o que posso dizer é que será como tem sido: cada coisa a seu tempo, cuidada com o mesmo capricho de sempre.

Um parto é vida em movimento, não 'a pausa'.

Estarei por aqui sim, e vocês todos em meus pensamentos, sempre.

De tudo o que importa, é o que permanece: o afeto que não foi escondido, o amor que foi doado, a amizade que foi leal e presente e as palavras que deixamos nas despedidas.

Por isso, digo aqui: amo vocês.

Porém, não é despedida.

beijo todos,

Lu

=]