Pessoas Lindas!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

É Vida que Segue...



''É o momento em que me sinto mais sozinha. Tão exposta, mas ao mesmo tempo, tão protegida.
Um silêncio sempre paira no ar quando eu entro em cena. Já não estou mais só.''




''Eu sempre olho o teatro. Lotado de espíritos antigos, os aromas, as cores. Depois, muito sutilmente, eu vejo as pessoas. Estão ali por mim, para ver o espetáculo. Olhos brilhantes que me olham com tanta ternura, que eu jamais seria capaz de descrever. Diferentes olhares, diferentes anseios. A energia muda e é como se eu o ar se tornasse sólido, mas não uma solidez que machuca, e sim algo palpável, que eu quase posso tocar.''




''Quando dou por mim, estou tão à vontade que me sinto de volta para casa. É meu momento, eu me comunico com todos, somos um.''




''O Palco cura o meu cansaço, as minhas dúvidas, dores e desilusões. No momento em que sou mais personagem, me descubro mais verdadeira.''




''Eu me rendo e me curvo perante a platéia. O som do aplauso é algo que ninguém jamais vai tirar de mim. A emoção é única e eu sei que, nesses instantes, a minha vida vale cada fração de segundo. Meu nome é Gratidão.''





''São eles a matéria prima dos meus sonhos. Me ajudam a realizar.
É ela, Marina, quem segura minha mão e me faz equilibrada, protegida e certa de que plantei a melhor semente em solo fértil.''



Festival Mosaico das Artes
(Foi Sábado, 02 de Julho. Dancei aos 9 meses completos de gestação.)

Frases de: Luciana Arruda