Pessoas Lindas!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

ATENÇÃO



Em virtude de Direitos Autorais, alguns artigos foram removidos deste blog.
Meus próprios artigos, é preciso deixar claro.
Os direitos estão em processo de finalização no EDA e ISBN para minha própria proteção.

Todos os artigos estarão no livro 'Cartas de uma Bailarina', a ser lançado ainda este ano 
- EM BREVE!

E já estou averiguando  - junto com advogados - após denúncia,  o conteúdo de um workshop sobre 'Giros' cuja bailarina e o renomado estúdio no qual o mesmo irá ocorrer talvez tenha utilizado dos conteúdos de meu artigo anteriormente descrito neste blog.

Peço às leitoras que compreendam e desculpem-me. Para mim, este canal deveria ser sempre aberto, mas infelizmente pessoas de má fé e falta de ética não o utilizam a contento.

Na seção artigos, ficam então, os traduzidos e DEVIDAMENTE autorizados pelas autoras, além de outros artigos MEUS importantes no dia a dia das bailarinas.

Em breve e com todos os direitos reconhecidos, todo o acervo estará disponível no meu livro.

E para os mau intencionados, um aviso: todo o conteudo deste Blog e do Site já estão em processo de registro no Escritório de Direitos Autorais nacional. Portanto, plagiou, aplique-se a Lei!


ps: o livro trará artigos do site, blog e inéditos. temáticas sobre: 
Para Mulheres- Conduta - Primeiros Passos - Variedades em Dança e Embasamento Teórico.


Quem se interessar, ja pode efetuar reserva do exemplar no preço promocional. O livro será lançado aqui em Guararapes e TAMBÉM EM SÃO PAULO, na Cafeteria Khan el Khalili. Não perca!

Quer reservar seu exemplar? Me escreva: arrudaluciana@yahoo.com.br

Obrigada,
Lu