Pessoas Lindas!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Novidades!!

Saudades mil!

Enquanto vocês imaginam que minha vida está girando em torno de mamadas, fraldas e choro de bebê... está mesmo! Com a ressalva que minha filha Salomé quase não chora, é muito zen e tranquila!

Mas em meio a tudo isso, eu estou finalizando o livro! SIM! NOSSO LIVRO!
O livro para Bailarinas de Dança do Ventre, escrito por mim, vivido por mim.

Está tão bacana, pessoal! Não vejo a hora de lançar... e... em PRIMEIRA MÃO:

O Lançamento OFICIAL será em SÃO PAULO!
Num lugar delicioso, aberto ao público, com petiscos deliciosos, muita música árabe, simpatia e acolhimento!

CAFETERIA KHAN EL KHALILI  - Visitem o site: AQUI

Em breve divulgo a data, reservem o mês de NOVEMBRO na agenda! aguardem!

Não vejo a hora de encontrar todos vocês! Haverá promoção especial para os Seguidores do Blog e muita animação com as amigas blogueiras!

Ai que delícia!
Logo volto para contar mais novidades...

Enquanto isso, fotos para vocês: a mamãe/bailarina escrevendo o livro com seu pacotinho sempre junto! Coisa boa!

beijo todos,
Lu

Reparem no meu 'pacotinho' dormindo gostoso...

Aproveitando o sono da Salomé e revisando o livro...



Eu e a filhota, com 30 dias de vida, nessa foto.