Pessoas Lindas!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sorteio

ATENÇÃO

Pessoal, o post sobre o sorteio foi retirado por minha culpa e lapso total.
DESCULPAS!

Só hoje, dia 23 é que vi o post - que venceu dia 17 - e me dei conta que não tenho como agilizar o prometido no sorteio (viagem e hospedagem, aula particular e assistir ao evento) por uma razão: estrutura e tempo.

Não vou culpabilizar o fato de ser mamãe e não ter babá, mas a verdade é que a logística toda para desenvolver o sorteio como deveria ser foi por água abaixo, devido aos inúmeros compromissos que surgiram em meu trabalho como Psicóloga, por conta de meu retorno ao mesmo - fim da licença maternidade.

Algo que nem eu nem vocês poderíamos prever!

Ao invés de fazer tudo às pressas e ser uma péssima anfitriã, decidi cancelar o sorteio.

MAS

Os participantes abaixo que se inscreveram não serão prejudicados: irei enviar um dvd do meu evento  sem custo algum assim  que o mesmo ficar pronto.

Espero que compreendam e desculpem-me.

Novos sorteios virão, mas dessa vez de acordo com minha realidade de mãe, Psicóloga e Bailarina.

beijo todos,

Lu

23/11/2011

*encerram-se nessa data os comentários para participação. Apenas 8 registrados.