Pessoas Lindas!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O que vamos aprontar esse final de ano?

Olho esse calendário e mal posso acreditar que Outubro chegou.

Parece que foi ontem, ainda Novembro de 2010, quando eu descobri que estava grávida e praticamente vi minha vida congelar, cheia de medos e aflição por uma agenda de trabalho a cumprir com Dança e Psicologia.

Olha só a vida em movimento. Cá estamos em Outubro e eu finalizando os preparativos para a 9ª - NONA - edição da Mostra de Dança, da minha Cia 'A Bailarina', vendo dia a dia minha filha crescer sob meus olhos e conseguindo dar conta de tudo!


Minha filha Salomé, já com 3 meses


Esse ano o tema do meu evento é o mais 'batido' ever: ''Harém.''
Quando me vi grávida, foi a primeira coisa que pensei: como preparar a próxima mostra? Aí decidi simplificar o tema e contar com a ajuda da minha equipe valiosa de alunas e professoras.

De 18 números, somente 3 foram feitos por mim. O restante é criação do meu grupo fantástico de alunas e professoras. As músicas fui em quem escolhi, mas toda a criação foi feita por elas, eu apenas aprovando ou desaprovando trajes e detalhes coreográficos.

É o primeiro evento que tem tão pouco de mim, mas ao mesmo tempo, tem tanto.
Cada aluna e professora foi uma semente plantada em solo fértil, pelas minhas próprias 'mãos'. E fico imensamente feliz por ter chegado a esse ponto de entrega, saber delegar e , acima de tudo, confiar na minha trupe.


Eu, alunas e professoras, há algumas semanas. Confiança e entrega!

Fiz uma história sobre uma moça que queria fazer parte do Harém.
Contextualizei o harém numa fictícia cidade do Egito e assim vai desenrolar-se a história da 9ª edição, com muito balady, folclore, misturas modernas e performances. 
E eu, voltando a dançar depois de gerar minha filha, um momento que sei: vai ser emocionante! 
Ainda não consegui definir minha música (aceito sugestões!) pois nada se assemelha musicalmente, a esse momento. Mas sei que vou encontrar.

E assim será o evento, numa Sexta-feira, dia 02 de Dezembro, no Guararapes Clube, com entrada franca.
Não será no antigo teatro, porque está em reformas. Mas irei seguir meu ritual e varrer o palco instantes antes de abrirem as portas ao público.

Em breve estarei em São Paulo lançando meu livro, e se tudo der certo, participando do evento Vida, da minha amiga querida Harah.

E a vida, segue.
Vida é movimento.

Que bom ter vocês por aqui compartilhando tudo isso comigo.

Eu posso sentir a energia de todos vocês e sou grata, por tudo.

Nos encontramos pelo caminho...

Essas flores, são para você!