Pessoas Lindas!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Atendendo a pedidos!

Atendendo a pedidos: o livro 'Cartas de uma Bailarina' irá manter o seu valor promocional por tempo indeterminado.
É a minha maneira de valorizar essas bailarinas maravilhosas que buscam aprofundar o seu aprendizado com humildade e desejo de sabedoria.Eu agradeço imensamente por todas as bailarinas - e namorados e maridos- que estão comprando o livro.

Fala-se muito em união na dança do ventre, em apoio mútuo e eu vejo, ainda que aos poucos, a movimentação para isso acontecendo a cada divulgação, compartilhamento e compras do meu livro.

Um trabalho que começou no site há quase 10 anos e agora alça vôo pelo mundo dos livros. Não basta só curtir, compartilhar. Livros, custam caro. Brasil, nosso país, não tem uma política de incentivo a leitores e escritores. Então, muito obrigada, por todos que têm comprado.Não é gasto, é investimento na nossa Arte.
Obrigada em especial à essas bailarinas e, posso chamar de amigas, pelo apoio, divulgação - muitas vezes sem cobrar pelos serviços - e por fazer valer a idéia de união em nosso meio.
Karina Valentin Harah Nahuz Vera Moreira Rodrigues Mariana Central Dança Do Ventre Hanna Aisha Nanda Salíma Vivi GarciaElaine Aliaga 
Atelier Yasmin Hassanein também uma apoiadora que certamente fez e faz a diferença

É preciso com urgência e gratidão profunda, agradecer o apoio único do Habib Jorge Sabongi da Khan el Khalili - Casa de Chá Egípcia e Café Árabe e  de Suheil Dancer que disponibilizou a sua central de vendas para apoiar a comercialização do meu livro. Gratidão!