Pessoas Lindas!

domingo, 15 de abril de 2012

Meu nome é Gratidão

Ainda estou tentando assimilar o que foi a noite de ontem, a Noite de Autógrafos.
Não foi, de fato, como deve ser no meio de escritores, livrarias e lançamentos.

Eu estava na Cafeteria da Khan el Khalili, entre um sorvete, chá e salgadinho, eu autografava livros, abraçava pessoas, conversava com elas e ganhava muitos presentes- inclusive para minha filha.

Me dei conta que nunca havia ido a uma noite de autógrafos, então nem imagino como seja, mas seja como for, a MINHA foi do jeito que eu gostaria: gente sorrindo, abraços sinceros, lágrimas de emoção - muitas - e energia deliciosa no ambiente.

Só quero agradecer a todos que por lá estiveram, alguns com pressa, outros saboreando por mais tempo minha companhia. Apoiadores, mídia, ex-alunas, amigos e amigas e muitos 'fãs' que eu descobri existir.

Eu jamais imaginei que iria causar isso nas pessoas: levá-las às lágrimas só pelo fato de estar diante de mim. Quê isso, gente. Sou só uma pessoa comum, tentando encontrar o meu caminho.

Eu não tenho a dimensão do que represento, mas agradeço e valorizo com o devido respeito - e pé no chão.

A emoção de vocês também foi a minha emoção, tenham certeza disso.

No mais, adicionem meu perfil e vejam as fotos no Facebook.

E muito, MUITO OBRIGADA!