Pessoas Lindas!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Para matar a curiosidade - a Aposentadoria

Queridos todos,
A minha Aposentadoria é limitada e muito bem planejada! Acalmem-se! rs...

Esse ano, em Dezembro eu terei a 10ª Edição da Mostra de Dança. É meu décimo ano produzindo e dirigindo.
Irei fechar um ciclo - com chave de ouro! - e iniciar a aposentadoria das salas de aula, com grade semanal.

A partir de 2013, irei ministrar somente workshops, cursos mensais e palestras.
Continuarei fazendo aulas, continuarei meus estudos e pesquisas, e continuarei a me apresentar enquanto for convidada pra tal.

Eventos, produção, direção, pedir verbas, correr atrás de patrocínio, organizar, estressar, agradar e desagradar: não mais! Aposentada estarei! rs....

Minha empresa/estúdio Mosaico das Artes, não deixa de existir fisicamente em 2013.
Irá existir apenas o conceito de qualidade e referência em realizações artísticas, sem as aulas regulares de DANÇA. Porém aulas de bateria e percussão e idiomas, CONTINUAM!

As aulas semanais ficarão a cargo de Corina Bogar, aluna e amiga que nasceu na Dança do Ventre através de mim e agora segue cuidando de tudo, tendo meu respaldo, método e zelo. Ela é semente plantada em solo fértil e as aulas passarão a ser na Academia Nado Livre, em minha cidade Guararapes-SP.

Continuarei sendo uma referência em pesquisa e estudos na região Noroeste do interior de SP, continuarei com as aparições na mídia e indicando novas pessoas para exercer o espaço que deixarei - as que merecerem, óbvio.

Meu livro está praticamente esgotado - somente cerca de 50 exemplares ainda restam - e não sei se terá 2ª edição.

O site irá seguir com mais artigos e pesquisas - que estão prontinhos, esperando um tempo para serem publicados - entrevistas e novas parcerias virão.

Já tenho show agendado para Dezembro - pós Mostra; já tenho entrevista MUSA pra Revista mais MUSA ainda em breve e já tenho planilha de cursos para 2013. Posso dizer que serei a 'aposentada' mais atuante que vocês irão conhecer.

Depois de 04 anos batalhando pela causa social, encerrei neste mês meu Projeto, que atendia crianças e jovens no ensino gratuito da dança. Ajudar o próximo sem ter ajuda, é impossível. Ao menos foi para mim.
Foi possível por 04 anos, agora não mais.

Mas sigo feliz e tranquila, certa de que combati o bom combate e os novos projetos têm o frescor da consciência tranquila e de um excelente equilíbrio entre família e trabalho (que antes não existia).

Viver com qualidade para mim e para os que amo.

Essa é a meta. Esse é meu mais novo lema.

Ah! E em Agosto, dia 26, terei o prazer de receber Suheil para um super workshop.

Ô delícia de vida....

beijo todos,

Lu

:)