Pessoas Lindas!

domingo, 1 de julho de 2012

A História do Amigo Urso

Era uma vez, quatro pessoas: a melhor amiga que alguém poderia imaginar; uma grávida feliz; uma amiga talentosa e um Urso  Amigo.

Essas quatro pessoas - reparem que aqui, o Urso se tornou pessoa - e eles todos, os quatro, fazem pessoas felizes (para sempre? a intenção é SIM!).

Parece loucura? E é. Loucura de amor, o maior e melhor amor do mundo: AMIZADE.



Primeiro, a melhor amiga que alguém poderia imaginar - Nívia - conhecia um talento - Paty- que costurou e encheu de amor e carinho, o Urso.
Que foi de presente pra grávida feliz - Eu - e que quando minha bebê Salomé nasceu, o Urso se tornou o seu melhor Amigo.



*aí eu toda inchando, entrando no oitavo mês, recebendo o presente. muito lindo!


E é tão lindo ver o sorriso da minha filha quando o Urso aparece, e é tão gostoso a cada vez que ela sorri eu me lembrar que ganhei o Urso da minha Amiga Nívia, que eu decidi transformar em tradição: toda grávida que eu gosto eu envio um Amigo Urso para que seu bebê também tenha a mesma alegria da minha filha!

O Urso é o grande companheiro da Salomé e ela leva ele pra todo lugar. E ele é meu coringa em situações novas, carrego ele sempre na bolsa e basta Salomé ficar incomodada eu digo: 'olha quem chegou, o seu amigo!' e ela se sente 'em casa' de novo...  ^ ^

Esse vídeo registra esse momento. Aqui ela era bem -mais - pequenina e já demonstra a paixão pelo amigo.
*em tempo: é a primeira vez que torno público um vídeo da minha filha. mas vale!



Mas o segredo maior é espalhar milhares de beijos e desejos de saúde, paz, prosperidade, ternura e muito amor na embalagem!

E aqui se faz a minha história: a nossa!

Os amigos Ursos que já se tornaram tradição!

E como eu quero é mais encher o mundo de amor e ternura, compartilho com vocês a informação preciosa: para comprar o Seu Amigo Urso ( e outras coisitas mais!) é aqui ó:

Lá também tem o endereço do Blog da Paty, dê uma olhada!

*E aqui, as que já receberam o Amigo Urso de presente.... e as que ainda vão receber!
 Tem Urso saído do forno, prontinho pra ser entregue! hi,hi... será que o seu está aqui?
;)


*esse foi para a bebê dos papais Eduardo Quintana e Carla *-*



*para a minha prima Cris Cavazana! ainda vou entregar! *-*



*a caminho de SP  pra mamãe Adriana Tezin :)



*e teve a Luna da Natália Salvo; o Heitor da Sabrina-Sogoly- e a Beatriz da Lu Antoniolli!



Que todos pudessem ter um Amigo Urso, para todas as horas! Com ternura podemos mudar o mundo!

:)

Parabéns Paty pelo seu trabalho!