Pessoas Lindas!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Revista Shimmie - Ano 3

Parece que foi ontem que eu estava ansiosa ao extremo para ler a primeira revista especializada em Dança do Ventre, do  Brasil! A primeira em muitos quesitos.
Já existiam publicações voltada para a nossa arte, porém nada, NADA parecido com o que essas ''meninas'' criaram!

Equipe atual - Ano 3

Em um mercado tão instável, a publicação mostrou a que veio desde o primeiro instante e seguiu sua meta clara e definida: informar, fazer pensar sobre, inspirar e agir! Ação é a palavra!

Com uma estratégia de marketing, mídia e responsabilidade social a Revista Shimmie mobiliza, além das matérias impressas, a produção de Dvds, eventos beneficentes, patrocínios e o Festival Nacional Shimmie! Grandes realizações!

Eu sou FÃ dessa revista e já renovei minha assinatura para o ANO 3 - Que traz uma coleção IMPERDÍVEL de dvds!

Recomendo, indico e ressalto: bailarinas que se propõe a ter um trabalho sério com a dança, tem OBRIGAÇÃO de assinar!!

Como dizia uma antiga professora:  ''É questão de conhecimento, não de opinião!''

E olha...já tive a honra de estar nas páginas da revista...um pedacinho, mas de grande valor para mim!!

 Diva Esmeralda na capa e eu lá, dando pinta!



E aqui, em Fevereiro de 2011 eu já falava da revista...


Visitem a Loja Shimmie e boas compras! 

E VIVA A REVISTA SHIMMIE!!!