Pessoas Lindas!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Que venha 2013! Gratidão!

Gratidão é a palavra do ano. A palavra de abertura e fechamento de ciclo.
Um ano produtivo, revelador, didático e justo.

Estou aqui, agradecendo à todos vocês que colaboraram para esse 2012 cheio de aprendizado.
E como quem tem juízo aprende e, quem não tem, sofre, já vou logo dizer bem alto que estou feliz porque eu sou do time que APRENDE!
Viva!

Os erros cometidos não serão repetidos.
Os acertos não serão supervalorizados.
O tempo será apreciado como deve ser: em equilibrío.

E é isso!

A simplicidade rege minha vida agora e a praticidade é meu lema!

Desejo que todos vocês possam aprender com os ciclos que a vida prontamente nos oferece!

2013 já está com dias felizes agendados! Compromissos com a Dança e oportunidades de trabalho surgindo a cada dia...

Feliz Novo Ano!

Gratidão!!